Terapia dos Fractais > Holocromos

Terapia dos Fractais (Holocromos) > Sobre a Terapia

Os fractais são figuras com formatos equânimes e infinitesimais, ou seja, elas vão se repetindo sem fim, e ao se quebrarem eles continuam repetindo a sua forma.

Eles estão em toda parte, no formato das frutas, em nosso corpo, dentro da menor parte de um átomo, enfim, fazem parte da natureza em si.

Mas é o que é terapia dos fractais (Holocromos)?

A terapia dos Fractais ou Holocromos, é um sistema de leitura holográfica, desenvolvido pela psicoterapeuta Muni Oliveira. Muni estuda para dar forma a esse sistema há mais de 35 anos, e explica, que ele está baseado no conceito de avaliar a vibração energética do cliente através das suas escolhas por telas Holograficas.

Nessas telas existem desenhos de fractais em diversos formatos, símbolos e cores. Esses formatos, símbolos e essas cores possuem um profundo significado para o inconsciente coletivo e individual de cada indivíduo. Dessa maneira ao escolher certo tipo de imagem, existirá um tipo determinado de vibração energética a ser interpretada e consequentemente diagnosticada.

Como funciona a terapia dos Fractais/Holocromos?

O cliente irá escolher 8 telas holográficas que ficarão expostas em posições distintas.
Dependendo da sequência tirada será interpretado os possíveis potenciais, desafios, forças, estado emocional, resistências, estado de consciência, entre outras questões.

É uma sessão que se dá através de conversa, todas baseadas na exposição das telas com as quais será possível ajudar o cliente a trazer consciência para sua condição atual em diversos níveis.

Podem ser indicados dentro da sessão tratamentos com artes e cromo/aromoterapia a serem feitos posteriormente, de acordo com o desejo do cliente em prosseguir com o tratamento.

Se você quiser saber mais sobre os fractais assista esse vídeo:

Sobre as Sessões

As sessões têm duração em média de 1 hora.

Local: presencial/consultório ou skype.

Fale conosco
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.